Com a tardia vontade eu começo! <3

Simm!!

Já está muito tarde Fernandinha, tarde porque você vive se cobrando de escrever mais, de tirar mais foto, de acumular tanto pensamentos e de perder tantos outros por pura preguiça…
Já está mais do que na hora de me soltar, de treinar e me sentir à vontade com os erros e os acertos das minhas histórias. E é assim que eu começo meu blog, mesmo me sentindo uma adolescente, eu vou escrever sobre muitas coisas, como viagens, pessoas que eu conheci, das minhas críticas, dos meus devaneios feministas (e se me chamarem de louca escrevo duas vezes e mando uma carta pra casa da pessoa com meus textos), das minhas histórias e, se reclamarem que eu não tenho foco eu vou na geladeira, abro uma cerveja e continuo com a minha vida hahahaha 🙂
Começo com essa imagenzinha fofa que o meu designer favorito fez com muito carinho e virou meu símbolo de trabalho, o que não vai faltar aqui não. O que já é outra coisa que eu preciso fazer: meus cartões de visitas que estão com o layout pronto, mas nunca mandei fazer o material.

Deixe um comentário